Amigas, Boas Fe…

Adelaide,
Boas Festas! 2012 será melhor! Querida,
Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim de 201. É tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um Feliz Ano Novo 2012.
É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.
É tempo de acreditar no futuro e na Paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou. Chegou a hora de acreditar num radiante amanhã, amiga!
Chegou a época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu, de tudo o que nos acompanhou em 2011… Chegou o momento de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado.
2012 será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza; que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura!
Que o amor prevaleça sobre todas as coisas… que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada momento de comunhão e solidariedade.
Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.
meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio “aérea”, que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.
Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!).
Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separrássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!
Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!
Sempre ouvi a surrada máxima que diz: Amor com amor se paga. De fato é bom a gente gostar de alguém, ter um grande amor, sorrir, externar e curtir essa paixão. Percebo que você é assim na atitude, seu amor é entregue com entusiasmo e cheio de arrebatamento. Acredito que estou lhe devendo uma recíproca.
Sinto que não lhe ofereço tudo de bonito que poderia lhe dar. Peço-lhe desculpa por não ter sido como você, que serve seu amor em uma bandeja de prata, cheia de flores perfumadas, derramando carinho e atenção. Mas eu sou assim é meu jeito de amar, eu nunca tive demonstrações públicas de afeto.
Estou pensando mudar. Quero ser o seu rei, mas responder sempre como seu escravo nas demonstrações de carinho. Pretendo ser seu namorado, seu amante apaixonado e seu companheiro de todas as horas. Vou agir como já deveria estar agindo, pagando com juros todo o amor e carinho que estou lhe devendo.
Quero fazer com que você perceba a mudança, que sinta também o quanto te amo e o quanto posso ser carinhoso. Nunca mais responderei friamente as atenções que vêm de você. Quero ser um homem entusiasmado ao lhe dar o meu amor, quero beijá-lo com muito mais calor, sabendo que vou fazer você mais feliz.
Nossa relação vai ser muito mais calorosa, pois estou guardando tudo o que de melhor eu tenho para oferecer.
Não estranhe o novo namorado que vai ter, pois vou te amar como você merece ser amada.
Quando a gente de um jeito ou de outro, consegue realizar os próprios desejos, é coisa muito boa. Mas melhor ainda será realizá-los junto com a pessoa amada. Sua postura mais sensacional é a coragem de confessar a cumplicidade que nosso romance irradia, voltada só para a realização de nosso sonho.
É tão bom ter alguém como você, acompanhando passo a passo, nossas vitórias, e ainda ter o consolo de sua imprescindivel compreensão, quando surge algum deslize. Hoje me sinto muito feliz por ter talvez a mais sensacional namorada do planeta. Você é linda, sensível e corajosa, e ainda te sobra força para partilhar comigo, a busca do objetivo maior, a nossa felicidade.
Sei que sou privilegiado, pois além do seu amor, conto com toda sua dedicação, com seus beijos e seus carinhos. Tudo isso completa-me, pois eu nada seria sem a sua maravilhosa companhia. Espero ser também, o complemento de sua vida, pois meu único desejo é que você seja feliz.
Você como Eva me entregou a maçã, eu no papel de Adão em vez de comê-la sozinho, a cortei pelo meio e a dividi consigo. Assim somos eternamente cúmplices, para sempre apaixonados.
Escrevi esta cartinha pra você ficar sabendo o tanto que nosso namoro está me fazendo bem. Como você pôde perceber, o início de nosso romance aconteceu exatamente numa hora em que eu estava atravessando um momento infeliz da vida.
Você veio como um bálsamo, para me fazer esquecer todas as dores de cabeça que sentia naquele instante. A compensação chegou em forma de uma pessoa compreensiva e carinhosa, além de muito paciente. O seu apoio está sendo muito importante para mim.
Estou expressando todo o meu entusiasmo, por você ser tão gentil, lindo e carinhoso como até agora tem sido. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido, graças aos céus, pela sua presença.
Nosso namoro está ainda no começo, não sabemos se ele vai durar, mas a verdade é que eu estou gostando muito de você. Essa admiração, que é sincera, pode até não representar muito, mas para mim é motivo de muita esperança, de voltar a viver uma fase nova e feliz da vida.
Estou me sentindo solitária e triste. Só consigo pensar em você querida. Ao lembrar de ti sinto uma saudade louca que desperta o meu instinto animal e tenta me puxar como imã até aonde você está. Mas quando me sinto assim, lembro que sou racional, por isso a vontade de sair zoando como doido para ir ao seu encontro passa, eu me seguro para aguentar a sua ausência.
Tenho vontade de matar os meus desejos, de sufocá-la com tantos beijos e carinhos, só penso em acabar com esse negócio de ficar longe de ti. Você sabe o quanto nos amamos, sabe que sou apaixonada, e te quero tanto. Passo contando os minutos no relógio quando estou ansiosoa para te ver.
Enfim, é bom estar apaixonada, é bom sentir saudades, mas bom mesmo é ficar juntos, olhar nos seus olhos e sentir que me ama também. Esse sentimento recíproco, essa vontade imensa de ficar, é a prova de que somos a metade da mesma laranja, sempre na busca de um encontro feliz.
Sabemos que a melhor coisa deste mundo para nós, é este nosso amor. Juntos nos completamos, vivemos aquelas horas reservadas à felicidade com toda a intensidade. Estes são momentos feitos para desfrutar enquanto é tempo. Passada a hora tudo pode arrefecer.
Esperando que esse nosso encontro tenha vindo para completar nossa existência, pois não vivemos um passado feliz, estamos na expectativa de um futuro melhor. Acho que nós merecemos.
Feliz Natal, Feliz Ano Novo!!
Com muito carinho e sincera esperança,
Cassidy Joao Chitali.
Luanda, Angola.
+244937705925

 

 

 

Leave a Reply

