Presidente Jose Eduardo dos Santos nao pode culpar Portugal – Pobreza de Angola.

 
Pressado Senhores e senhoras,
O recente Presidente de Angola Jose Eduardo dos Santos nao pode  accusar os colonialistas bem dizer Portugal assuntos relacionados com popreza e outros dificuldades que Angoal enfrenta depois de colonial. Tempo colonial e Tempo colonial nao pode misturar por ter nos roubado muito dinheiro. Presidente Jose Eduardo dos santos e um gatono ja mais conhecido como um presidente mais corrupto no mundo ele nos robou a mais de 20 billions e nos deixou e alta pobreza que estas agora em angola 2011.  Eu por que tenho comprovacao de tudo.
Ele continua contar estorias de colonial em quanto o roubo que ele fez e de mais recente e esta  fujir este casso sinceramente. A pobreza de Angola vieu atravez de roubo que ele nos fez.  Eu ja mandei o radio nacional de angola para passar fazer anuncios sobre tudo pesquisar onde ele guardou o dinheiro no montante de mais US$ 20 Billioes. Ele respondeu o Angop diz se um homem pensa robei pode vir mi dizer onde guardei o dinheiro em que banco. Eu queiro pra convecer e monstrar o Presidente Jose Eduardo dos Santos onde ele robou o dinheiro. Este questao esta nos preocuppar tanto. Mais esclareco Portugal nao pode ter culpacao e mando calar o gatono Jose Eduardo dos Santos e digo novamente cala boca e vai te embora em Sao Tome e Principe caralho seu maluco Presidente. Nao pode se candidatar pra as proximos eleicoes de 2012
Falado mais de outros situacaoes o Presidente nao pode viajar fora de angola por que ele nao esclareceu onde esta o dinheiro que ele robou. Dis de ano 1979 quando voce foi responsabilizado o escritorio presidencial de angola voce consigui de nos robar e nos deixaste em pobreza e continuas accusar Portugal por ter nos colonizado e voce pensa estas certo.
Sai vai embora seu gatono. Voce ja tinhas mi posto numa cadeia presidencial no palacio em Luanda ano 2001 no guarda corpo como teu filho durante 30 dias mais nao sou teu filho voce quiría mi matar. Voce utilizou a sua irma Dona Marta que vivia na Vila do Gamek pra fazer esta operacao.
Mais outros cassos ja esclareci no meu site sobre o presidente de Angola  
www.cassidyjohns.webs.com, www.cassidyjohns.wordpress.com, www.dossantosaway.blogspot.com.
 Eu tinha esquecido sobre sobre o casso de cadeia mais quando a sua filha a Zairenca Langa que vinha de Congo eu estive na republica de Zimbabwe onde estive fazer uma formacao em Engenharia Mecanica em Bulawayo tambem nao acabado segundo ano foi chamado para ser entrevistado novamente a cerca de ser teu filho e nao estou a consiguir vortar pra Zimbabwe ja perdi este ano todo atraves de falta de meios financeiras  
Eu ja mandei chamar policia nacional de Angola para resolver este casso e mandei tambem a compartipacao de Forcas Americanos e CIA como sou um deles mais angolano.
Favor rever este quistao e nao mi dizer estou maluco e voce que esta me perturbar utilizar a sua familia ate que eu te faca uma guerra que vos mata voces todos familia do Jose Eduardo dos Santos incluir os innocentes. Se nao resolver bem vou fazer a guerra que voce gosta pra nos roubar a nossa recheza novamente de Angola. Eu que tinha chamdo o Secretario de Marinha que vinha mais recente e eu digo eu que tinha te ajudado pra ganhas as elecoes passada onde voce esteve em panico de quais perder e ser cao maluco. Tinha chamado os meus esforcos americanos pra te favorecer Presidente George Walker Bush affirmou-se. Mi saia na minha vida mi deixa em paz.
 
 Nao queiro de voce com tal que qual sua primeira mulher Ana Paula mi prejudica tambem mi sai ja em nome de Jesus. Ha dias foi asaltado no projecto Nova Vida os meus 2 pendrive com documentos e dinheiro.
 
Nao mi pensa mais nao mi fala mais nao podes mais saber sobre mim.
Esquece de cassos antiga colonial Portugal nao tem culpa e voce que nos meteu pobreza. Podes mi ligar ainda agora. Os meus fotos seguir embaixo.
Cassidy Joao Chitali.
Operative CIA  Assuntos Presidenciais EUA.  Forcas Especiais.
Luanda, Angola.

Telemovel: 00244937705925.
 
 
Copia: Presidente da Republica de Angola.
           Jose Eduardo dos Santos.
 
 

Leave a Reply

